Novas Sugestões De Lembrancinhas Recicladas

Por: Fabiano Machado | 212.099 Visualizações | 5 Comentários

Lembrancinhas recicladas são uma ótima opção para qualquer ocasião.

Seguindo a nossa série de sugestões de lembrancinhas recicladas, estamos apresentando mais 3 modelos incríveis que você poderá incluir em seu mix de produtos e oferecer a seus clientes. O lucro nestas lembrancinhas pode ser o dobro de outras industrializadas.

É isso aí, com um pouco de capricho e suor (sempre temos que suar um pouco!) você conseguirá fazer lembrancinhas recicladas, personalizadas, com as embalagens de produtos que nós mesmos consumimos em casa. São produtos simples, mas que deixam qualquer festinha infantil alegre e bem decorada.

Mesmo que não sejam as lembrancinhas principais, por terem custo reduzido, podem ser oferecidas como brindes ou enfeites adicionais, complementando a decoração da festa. Consequentemente, você vende mais e aumenta seus lucros.

Quais são as sugestões de lembrancinhas apresentadas?

A primeira das sugestões de lembrancinhas recicladas são as que podem ser feitas com aqueles copos de requeijão, de plástico, com as tampas coloridas.

Nesta idéia de lembrancinha foram utilizados:

  • Copos de requeijão, de plástico, com tampas coloridas.
  • Fita durex colorida (azul e vermelho).
  • Um adesivo personalizado, no formatos dos olhos, no tema NINJA GO (Lego).
lembrancinhas-recicladas

Potes de requeijão decorados no tema Lego Ninja GO.

Aproveitando a mesma imagem, podemos ver abaixo a segunda das sugestões. Potinhos de papinha, daqueles grandes, decorados com um tecido xadrez, recortado em círculo e com um lacinho de cetim preto.

Ainda leva o mesmo adesivo do NINJA GO para não sair do tema.

lembrancinhas-recicladas

Potes de papinha decorados no tema LEGO Ninja GO.

A terceira e última sugestão são os famosos potes de sorvete, aqueles de 1 litro que compramos nos supermercados. É claro que você pode pedir as amigas que guardem os potes pra você, e até mesmo pode comprar delas por um valor simbólico.

LEIA TAMBÉM:  Minhas Lembrancinhas Dão Lucro?

Afinal, as vezes pode ser difícil juntar uma boa quantidade de potes, não é?

Se você já tiver lido o nosso artigo Lembrancinhas Que Valem Por Um Bifinho terá visto um outro modelo lindo de lembrancinhas recicladas. Se ainda não leu, não perca tempo, clique aqui e já o deixe aberto em outra janela para ler depois.

lembrancinhas-recicladas

Potes de sorvete decorados no tema LEGO Ninja GO.

Bom, esperamos estar colaborando com o negócio de cada uma de vocês que nos acompanha. Queremos reafirmar o nosso compromisso de trazer sempre informações relevantes para que você possa crescer com o seu negócio. Estaremos a disposição para tirar dúvidas!

Não deixe de ler – Os Segredos Para Fazer Boas Compras De Produtos Para Personalizar

Compartilhe conosco suas idéias para reciclagem!

Quem Escreve Pra Você?

Fabiano Machado
Sou o Fundador do projeto "Como Fazer Lembrancinhas" e dedico grande parte do meu tempo para criar conteúdos que possam te ajudar a montar o seu negócio lucrativo de lembrancinhas, em casa. Professor da "Academia do Photoshop", Engenheiro e Empreendedor. Conte comigo!

5 Comentários em "Novas Sugestões De Lembrancinhas Recicladas"

  1. gostaria de receber dicas de como fazer lenbrancinhas com copos

  2. max kelpson rafael de freitas | 10/08/2017 at 9:04 pm | Responder

    gostaria de receber dicas como fazer lenbrancinhas com copos

  3. Olá Boia Tarde!
    Parabéns pelos trabalhos que vcs realizam ele é muito importante para pessoas que como eu estão buscando novos caminhos!
    Gostaria de saber como produzir lembrancinhas com imagens de personagens infantis (q as crianças adoram) sem ferir a questão de direitos autorais. Como fazer este trabalho de forma correta. Muito obrigada pela atenção.

    • Oi Daniela, esta questão já foi alvo de algumas discussões aqui no site, mas nunca encontramos nenhum material ou caso onde tivesse ocorrido algum problema. Até porque o uso dos personagens em festas já acontece há muitos anos e acaba servindo de divulgação também. Se tivermos alguma novidade sobre este assunto publicaremos aqui no site.

Comente Aqui!

Seu email não será publicado.


*