9 Simples Passos Para Economizar Na Impressão

Por: Fabiano Machado | 100.171 Visualizações | 1 Comentário

Aprenda em 9 passos simples como economizar na impressão de adesivos redondos, de 5cm.

Você quer economizar nos seus custos, certo? Com certeza, todos nós queremos fazer uma economia em nossos custos e, em contra-partida, aumentar os lucros de nosso negócio de lembrancinhas. Existem muitas formas de economizar na impressão dos tags, adesivos e etiquetas.

Falaremos disso mais adiante!

continuando…

O custo de impressão é o responsável pela maior fatia dos custos do seu negócio de lembrancinhas. É a área onde você mais precisa se dedicar para manter o controle em dia.

Quantidade de papéis, folhas impressas, quantidade de tinta, manutenção da impressora e, talvez, compra de cartuchos. Tudo isso precisa ser monitorado bem de perto. Você precisa anotar o consumo de papel, saber quantas folhas gastou na semana, no mês e no ano. Isso vai te ajuda a se planejar para os próximos períodos que virão.

Por exemplo:

Se você monitorou o seu consumo de papel e gastou 300 folhas em dois meses, já sabe que pode comprar mais 200 folhas para passar os próximos dois meses.

– E assim vai!

Esta estratégia funciona para todos os elementos citados acima.

 

Como Você Vai Economizar Em Papel?

Este é o grande segredo deste post. Voltando ao assunto do início, economizar na impressão, criamos um Mini Ebook gratuito, que você vai poder fazer o download clicando aqui, para ensinar como economizar folhas de papel na impressão de adesivos de 5cm de diâmetro.

Estes adesivos servem principalmente para latinhas Mint to Be, mas também servem para muitas lembrancinhas e enfeites de mesa já que podem ser colados em qualquer superfície.

LEIA TAMBÉM:  Podcast #6: Como Ter Iniciativa e Quebrar As Regras

Se você já tiver o Gira-Corte então, terá o kit completo para trabalhar. Você pode ler depois o artigo que apresenta o Gira-Corte com detalhes.

Clique Aqui e leia o artigo sobre o Gira-Corte!

Este Mini Ebook vai te ajudar a economizar na impressão e aumentar o seu lucro em 30%.

Se você gastava 7 folhas para imprimir 100 etiquetas, agora vai gastar 5 folhas para as mesmas 100 unidades.

Faça agora mesmo o download do Mini Ebook.

E não para por aqui não!!

Dentro do Ebook tem um link para baixar o modelo do arquivo pronto, onde você só precisará abrir, adicionar as images redondas e mandar imprimir.

Depois de começar a utilizar nos conte aqui nos comentários como este molde e o Mini Ebook foi útil para economizar na impressão em seu negócio de lembrancinhas.

 

Muito Sucesso Pra Você!!

Quem Escreve Pra Você?

Fabiano Machado
Sou o Fundador do projeto "Como Fazer Lembrancinhas" e dedico grande parte do meu tempo para criar conteúdos que possam te ajudar a montar o seu negócio lucrativo de lembrancinhas, em casa. Professor da "Academia do Photoshop", Engenheiro e Empreendedor. Conte comigo!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Impressoras Epson - O Guia Definitivo

Comente Aqui!

Seu email não será publicado.


*