Como Agregar Valor Ao Seu Produto E Se Destacar Nas Vendas Online

Por: Fabiano Machado | 64.285 Visualizações | 1 Comentário
QUAL É A SUA MAIOR DIFICULDADE?
COMO CRIAR AS MINHAS PRÓPRIAS ARTES DIGITAIS PERSONALIZADAS?
COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO LUCRATIVO DE LEMBRANCINHAS?
COMO VENDER MINHAS LEMBRANCINHAS PELA INTERNET?

À medida que a popularidade das vendas online aumenta, você pode começar a achar difícil se destacar na multidão, procurando dicas de como agregar valor ao seu produto.

Sabe?

Aquela dica secreta, ou aquele segredo mágico que muitos falam por aí que existe?

Mas, já te adianto que não existe fórmula secreta pra isso a não ser estudo e trabalho.

Com uma concorrência cada dia mais forte e criativa, é importante ter alguns diferenciais.

Para aumentar a sua popularidade e reconhecimento, você tem que explorar a comunidade online em torno de seu mercado.

Você pode SIM ser “famosa” dentro do seu mercado, “famosa” para o seu público.

Interagir com as compradoras e fornecedores tanto quanto possível.

As redes sociais e os fóruns na internet são excelentes espaços para esse tipo de engajamento!

Agora,

Para superar os desafios de se gerar valor em suas lembrancinhas, vou te dar algumas dicas práticas.

Dicas para tornar o seu produto o grande destaque no seu nicho, agregar valor de forma espontânea e atrair mais clientes até você!

Dicas Simples de Como Agregar Valor ao Seu Produto

Muitas vezes, devido ao grande número de concorrentes e serviços que surgem diariamente na internet, seu produto pode ficar para trás mesmo sendo extremamente lindos e bem acabados.

Para brilhar no mercado de lembrancinhas, e em qualquer outro mercado, é necessário investir em uma boa divulgação e na construção de imagem credível e de autoridade, além de diversos outros fatores:

– Focar em qualidade de serviço: seu produto precisa ser capaz de “se vender sozinho”, por isso, invista em materiais de qualidade.

– Estabeleça o melhor relacionamento possível com a clientela: os clientes atuais gostam de sentir suas demandas sendo ouvidas e de fazer parte do processo de vendas online, uma vez que a frieza desse universo torna tudo mais distante.

Responda dúvidas, invista em um bom atendimento e mantenha um relacionamento baseado em confiança e atenção com seus clientes.

– Mostre os benefícios de seu produto através de soluções e não de promoções: clientes buscam soluções para problemas e é através delas que você será capaz de compreender como agregar valor ao seu produto.

Seja relevante para seu público alvo e confie que ele pagará o quanto for preciso para se livrar dos problemas que você se propõe a resolver.

– Invista em um site atrativo e dinâmico: na hora de postar fotos dos seus produtos, aposte em um bom enquadramento e em foco.

Se seu produto não for visível de vários ângulos, suas vendas online podem ser prejudicadas. Você pode tirar excelentes fotos com um mini estúdio fotográfico caseiro.

Quando tiver um site próprio e for analisar o design dele, aposte em opções simples e atrativas que combinem com seu público alvo e que use alguns artifícios de atenção, como o uso de cores contrastantes e botões call-to-action (como o “ligue agora”, “envie uma mensagem” ou “curta a página”) que tornam o espaço mais dinâmico.

– Use estratégias de marketing online, como o e-mail marketing: incentive que seus clientes se inscrevam para receber newsletters e novidades sobre seu produto através de, por exemplo, o envio de uma amostra grátis ou recompensa caso ela se inscreva em seu espaço.

Assim, você usa técnicas para agregar valor ao seu produto e usufrui da oportunidade de coletar uma gama de clientes fiéis a seus serviços, e que escolham sempre você!

Fique Atenta As Melhorias Do Seu Site

Se você deseja ganhar visibilidade, você precisa estar entre as primeiras páginas de mecanismos de busca, como o Google.

Dificilmente os clientes atuais compram algo sem antes pesquisar sobre o produto e estar bem posicionado em as primeiras páginas é essencial para ser automaticamente considerado como a melhor opção.

Aplique técnicas de Search Online Optimization (SEO), que consiste em “chamar a atenção do Google” através do uso de palavras-chave que resumam o seu conteúdo – de acordo com o que cliente está buscando – e com o uso de títulos, subtítulos e artigos de pelo menos 500 palavras, considerados minimamente ideais.

Além disso, é importante apostar em um site rápido – que exponha seu conteúdo em no máximo 3 segundos após o clique do usuário – e que demonstre segurança, uma vez que os mecanismos de busca prezam majoritariamente pela experiência do usuário, removendo de seu ranqueamento sites que falhem nisso.

Alie as dicas para agregar valor ao seu produto a qualidade e eficiência e domine o mercado de lembrancinhas sem se preocupar com a concorrência.

Assim, você vai se destacar nas vendas online e se tornar autoridade em seu nicho!


loading...


Quem Escreve Pra Você?

Fabiano Machado
Sou o Fundador do projeto "Como Fazer Lembrancinhas" e dedico grande parte do meu tempo para criar conteúdos que possam te ajudar a montar o seu negócio lucrativo de lembrancinhas, em casa. Professor da "Academia do Photoshop", Engenheiro e Empreendedor. Conte comigo!

1 Comentário em "Como Agregar Valor Ao Seu Produto E Se Destacar Nas Vendas Online"

  1. Bom dia! Esse texto foi ótimo, bem esclarecedor! Parabéns!
    Eu gostaria de saber se o Mega kit Digital é só editável no Photoshop ou também posso editar as artes no Corel Draw. Também se está autorizado vender as artes da forma que vem no kit.
    No aguardo da resposta
    Jemima

Comente Aqui!

Seu email não será publicado.


*