Como Começar Um Negócio De Lembrancinhas Sem Dinheiro

Por: Fabiano Machado | 4.076 Visualizações | 14 Comentários

Vou produzir uma AULA GRATUITA e gostaria de saber o que VOCÊ MAIS precisa aprender:







Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Neste vídeo trago uma estratégia para que você comece o seu negócio de lembrancinhas mesmo que não tenha nenhum dinheiro para investir e não possua os equipamentos necessários.

Esta estratégia vai te ajudar a criar a sua audiência antes mesmo que você comece a vender suas lembrancinhas, e também pode ser usada por você que já possui um negócio e quer aumentar suas vendas.

Quer dizer, ao invés de você criar produtos e sair procurando compradores, você vai juntar pessoas interessadas, descobrir o que elas querem e aí sim lançar o seu negócio e seus produtos.

Link para este vídeo no youtube : https://youtu.be/ISQGL7FsMAo

LEIA TAMBÉM:  Minha Loja Elo7 Parou De Vender! E Agora?!?

Autor Do Artigo:

Fabiano Machado
Sou o Fundador do projeto "Como Fazer Lembrancinhas" e dedico grande parte do meu tempo para criar conteúdos que possam te ajudar a montar o seu negócio lucrativo de lembrancinhas, em casa. Professor da "Academia do Photoshop", Engenheiro e Empreendedor. Conte comigo!

12 Comentários em "Como Começar Um Negócio De Lembrancinhas Sem Dinheiro"

  1. Gostei muito das dicas

  2. Nayélle Rosa Rálio | 27/08/2016 at 8:52 pm | Responder

    Parabéns pelo vídeo!

  3. ALESSANDRA VIEIRA FRANCISCO | 02/08/2016 at 11:41 am | Responder

    Bom Dia !! Quero iniciar meu negocio em lembrancinhas. Nunca trabalhei com isso, sou da área financeira, mas adoro !! Já pesquisei sobre a Silhouette , importante nos cortes precisos.
    Quero saber se com o curso a Academia do Photoshop já conseguirei iniciar os trabalhos ..ou se tenho que fazer o Corel também??
    Quero também saber qual impressora indicam para impressão de adesivos ??
    No aguardo,

    Alessandra

    • Oi Alessandra, bom dia. Com a Academia do Photoshop você já vai aprender tudo o que precisa pra criar os seus personalizados e artes digitais. Não há necessidade de trabalhar com os dois programas. A melhor impressora atualmente é a EPSON L805. Mas, você consegue um ótimo trabalho com a L375, caso não possa investir na 805. Quanto a silhouette, não é obrigatório tê-la para começar o negócio. Quando os pedidos aumentarem, você vai investindo aos poucos. É só uma sugestão. 😉

  4. Renata Coimbra | 27/04/2016 at 1:04 pm | Responder

    Olá bom dia, gostaria de um desconto no curso academia do photoshop, seria possível, queria saber também se vocês tem curso para as letras 3 d

  5. Maria Helena Calado | 24/03/2016 at 7:36 pm | Responder

    Boa noite.
    Possuo duúvidas em relação a tudo, rs
    Me decepcionei com os personalizados que mandei fazer pra festa de minha baby. Pequenos, desbotavam e resolvi entrar pro ramo
    Qual a melhor impressora?
    E máquina de recorte?
    moldes e dimensão ?
    Programa usado?
    Podem me ajudar?
    HELP, HELP

  6. Bom dia. Gostaria de saber se preciso adquirir uma impressora de corte no caso das caixinhas e sacolinhas, se nao como sao feito os cortes. Grata

  7. Olá ,
    Decidi montar um negócio de lembrancinhas,e gostaria de saber se pra começar posso usar a impressora que tenho em casa?Ela é uma multifuncional HP C4400. Queria começar logo para divulgar meu trabalho,já que de imediato não tenho como comprar uma.Quero começar fazendo convites, e adesivos para latinhas,utentes etc.Será que essa impressora imprime papa em em 180gr?Muito obrigadas pelas dicas,estou acompanhando e tem me ajudado muito.Parabéns pelo site!

    • Oi Carla, infelizmente não conhecemos este modelo de impressora. Faça um teste imprimindo uma foto em papel fotográfico e veja se sairá com qualidade de foto mesmo. Veja também quanto tempo leva para imprimir com esta qualidade, até 2 minutos por folha é um tempo aceitável para começar. Busque vídeos no youtube sobre este modelo e veja o que falam dela. Faça de tudo para tirar o máximo de sua impressora. Sucesso!

Comente Aqui!

Seu email não será publicado.


*