Como O Scrapbook Pode “Bombar” O Seu Negócio De Lembrancinhas

Por: Fabiano Machado | 213.772 Visualizações | 11 Comentários

Como O Scrapbook Pode “Bombar” O Seu Negócio De Lembrancinhas

Muitas são as técnicas de artesanato, ou artes manuais que podem ser aprendidas, não é verdade. Mas, nem todas podem ser encaixadas no mercado de lembrancinhas e personalizados.

Eu quero te mostrar neste artigo, como você poderá usar a técnica de Scrapbook (profissionalmente, claro…) para verdadeiramente “bombar” o seu negócio de personalizados e lembrancinhas.

Você já sabe que aqui nós pregamos o profissionalismo não é?

Nada de amadorismo, fazer de qualquer jeito, fazer qualquer coisa, etc…

Há algum tempo atrás nós tivemos contato com a Angela Canarim, fundadora do site Angelinne Manualidades e do Curso de Scrapbook Online. Através dela conhecemos o que é verdadeiramente trabalhar com Scrapbook, de forma profissional e lucrativa.

Talvez você ainda nem tenha decidido por onde começar e esta poderá ser uma excelente opção de negócio pra você começar a ganhar o seu dinheiro com lembrancinhas. Ou, talvez você já tenha o seu negócio e goste da técnica de scrapbook.

Aí sim, será uma ótima opção para aumentar o faturamento do seu negócio. Que tal?

O Que Existe No Mercado De Scrapbook

Assim como o mercado de lembrancinhas, dentro do mercado de scrapbook existem nichos de mercado, pequenas áreas em que você poderá se especializar.

É importante que você se dedique a uma ou duas destas áreas, no início, para que consiga planejar seus produtos de forma correta e conhecer o mercado em que vai atuar.

Depois de adquirir esta experiência, aí sim é que você vai partir para o ataque nas demais áreas do scrapbook. Dentro do Curso de Scrapbook Online da Angela, você vai se aprofundar nestas 3 áreas que vou resumir agora.

ScrapBook

Na área do scrapbook você vai trabalhar com a criação de álbuns, mini-álbuns e com os chamados “smash-books” com colagem de fotos. Estes são produtos principais que ajudam a começar um negócio nesta área ou a agregar mais valor ao seu negócio.

Dentro do seu negócio de lembrancinhas, você poderá criar estes álbuns ou mini-álbuns e vender como lembrancinhas personalizadas ou até mesmo como brinde em compras de valores mais alto, pelos seus clientes.

ScrapFesta

A área de scrapfesta está relacionada com as festas decoradas e personalizadas com papel de scrap. Você poderá criar ítens maravilhosos para decoração de mesas de aniversário, personalizadas com scrapfesta.

O Curso de Scrapbook Online possui módulos específicos para cada um destes mercados e você será capaz de criar em cada um deles.

ScrapDecor

Está é uma área inovadora, pois você poderá criar objetos que decoram ambientes através dos papéis de scrap, como o quadrinho de maternidade que você pode aprender no vídeo da Angela, abaixo.

O Que Aprender Para Atuar No Mercado De Scrapbook

Para entrar neste mercado ou agregar valor ao seu negócio você precisa aprender alguns pontos importantes, que inclusive, o Curso de Scrapbook Online aborda com muita propriedade.

Você precisa saber diferenciar estes 3 mercados, muito bem: Scrapbook, Scrapfesta e Scrapdecor.

Precisa conhecer as melhores e mais corretas ferramentas para se trabalhar com Scrap e assim evitar aquele erro que todos nós cometemos, de ficar comprando várias ferramentas erradas até acertar.

Além deste conhecimento, o curso também entrega: (Pra nós a última é a melhor)

  • Os tipos corretos de papéis e ferramentas, tanto para scrap quanto encadernação.
  • Uma lista completa de fornecedores de papel, atacado e varejo.
  • Instruções sobre como formalizar o seu negócio com CNPJ.
  • Apresentação da Silhouette e “VÁRIAS” vídeo-aulas utilizando os diversos recursos dela. (Não disse que era a melhor)

A Angela tem tanta propriedade no assunto que o canal dela no youtube, o Angelinne Manualidades, já possui mais de 4 Milhões de visualizações em seus vídeos e aulas.

Ela se dedica de corpo e alma para trazer o melhor do mundo do Scrapbook. Viaja, compra equipamentos e ferramentas, faz testes, divulga aulas gratuitas no canal dela, etc.

Ela também entrega uma aula gratuita de scrap, que você pode conferir clicando aqui e deixando o seu email lá na página. Na metade da página tem um espaço para se cadastrar e receber a aula.

Não deixe de assistir, pois é magnífica e vai te ajudar a decidir sobre o curso.

Vamos Completar O Seu Investimento Agora

Curso-de-Scrapbook-online-4Nós queremos que você invista e consiga ter o retorno mais que esperado de um negócio lucrativo, com scrapbook (se for a sua vontade, claro).

Por isso, se você fizer a sua inscrição no Curso de Scrapbook Online através dos links deste artigo (somente deste artigo) nós vamos lhe entregar de bônus o nosso treinamento avançado ELO7 Expert.

Assim, além de você se tornar uma profissional em Scrapbook, aprenderá a vender os seus produtos na maior plataforma de lojas virtuais para artesanato do Brasil.

Mas, este bônus só vale para as matrículas realizadas por aqui, por este nosso artigo, pelos links que aqui estão, ok?

⇒ Clique AQUI para conhecer o Curso de Scrapbook Online e GANHAR o seu bônus

Aproveite o mercado lucrativo do scrapbook e não deixe de embarcar em mais uma oportunidade de ter o próprio negócio.

Gostou? Deixe sua opinião abaixo. 😉

Quem Escreve Pra Você?

Fabiano Machado
Sou o Fundador do projeto "Como Fazer Lembrancinhas" e dedico grande parte do meu tempo para criar conteúdos que possam te ajudar a montar o seu negócio lucrativo de lembrancinhas, em casa. Professor da "Academia do Photoshop", Engenheiro e Empreendedor. Conte comigo!

11 Comentários em "Como O Scrapbook Pode “Bombar” O Seu Negócio De Lembrancinhas"

  1. Ola Tb bem? Tenho a filha adolescente que ama artes e estava querendo aprender fazer lembrancinhas de scrap mas não sei como começa qual material, qual impressora seria melhor para imprimir e cortar, seria possível vc me auxiliar nessas dicas muito obrigada desde já

  2. Oi!!meu nome é Janaina gostaria de entra no ramo de personalizados scrapbook e scrapfesta como comerçar?Ja faço alguns artesanato com tecido mas tenho Muita vontade de trabalhar com personalizado.Vcs podem me da uma luz?Desde de ja agradeço

  3. Olá tudo bem ? meu nome é André e gostaria da opinião de vocês, trabalhar com lembrancinhas vai mais para o lado do artesanato ou designer gráfico pois precisa-se aprender coreldraw photoshop e slhouette ?

    • André, a atividade pode envolver as duas coisas, dependendo do tipo de produto que você vai adotar no seu negócio. Você pode optar por produtos prontos como potinhos, acrílico, plásticos e apenas trabalhar a arte gráfica pra personalizar. E, também pode optar por produtos mais artesanais como MDF, tecido, sachês, perfumes, e aí sim estaria envolvendo bastante as duas áreas.

      A silhouette é apenas uma máquina de recorte automático. E os softwares são essenciais neste mercado, na nossa opinião, de preferência o Photoshop.

  4. Rafael Tavares Leal | 01/08/2016 at 12:46 pm | Responder

    Boa tarde. Eu já sou cadastrado no site, mas não estou recebendo seus emails.Teria como verem isso pra mim?

  5. Olá. Apenas para parabenizar a agradecer pelo trabalho de vocês. Desejo sucesso e muitas lembranças bonitas em suas vidas!!!

  6. Robson Domingues Fabretti | 08/03/2016 at 7:42 pm | Responder

    Ja fiz a inscrição da academia do photoshop e agora aceitei as kit lembrancinha gratis, e não chegou no e-mail. porque?. tem algum tel de contato para tirar duvidas

Comente Aqui!

Seu email não será publicado.


*