Lembrancinhas De Aniversário Infantil – Um Nicho Promissor

Por: Fabiano Machado | 211.725 Visualizações | 1 Comentário

Lembrancinhas de Aniversário Infantil – Nicho bastante movimentado durante todo o ano.

No Brasil são realizadas milhares de festas infantis por mês onde o gasto médio pode variar entre x e y reais. O investimento para entrar nesta área pode ser considerado baixo, já que você consegue montar lembrancinhas de aniversário infantil com produtos simples, bastando apenas um pouco de criatividade.

Você consegue decorar desde simples copos de acrílico até garrafinhas squeeze, canecas, potinhos e cachepots.

Dica: Pense sempre na utilidade da lembrancinha para os convidados. Lembrancinhas com utilidade permanecem por mais tempo com as pessoas, aumentando as chances de conquistar novos clientes.

O nicho de lembrancinhas de aniversário infantil dura o ano todo. Você recebe encomendas durante todo o ano, isto é, é um nicho com pouca “sazonalidade”, não tem uma época do ano específica, com mais ou menos volume de pedidos. Afinal, todos dia tem criança fazendo aniversário.

Um ponto importante é a qualidade das suas lembrancinhas. Nenhuma mãe quer entregar “bugigangas” para os convidados. Pode até ser que existam ocasiões onde não se pode gastar muito, mas, mesmo assim, o objetivo será um presente bonito.

Portanto, preze pela qualidade do produto que você comprar, não compre produtos de baixa qualidade só para fazer preço baixo, fale com seus clientes de forma amigável, sem muitas formalidades, mas sem perder o profissionalismo, tente trabalhar com lembrancinhas que possam se relacionar com o tema da festinha.

Nesta última sugestão, você pode montar uma lista dos principais temas que estão sendo utilizados em festas infantis (humm… falando nisso, seria interessante colocar esta informação aqui no site, não é?).

LEIA TAMBÉM:  Curso Para Fazer Lembrancinhas Personalizadas (Gratuito!)

Você, com certeza, já deve ter ido à uma festa com tema das Princesas e recebido como lembrancinha um sapatinho de cristal, ou algo relacionado ao tema.

Essa é a idéia!

+ Leia aqui dicas incríveis sobre como fazer suas compras de lembrancinhas para personalizar.

Envie sempre as embalagens para as lembrancinhas. A nossa estratégia sempre foi a de enviar as lembrancinhas com saquinho de celofane e um laço mágico para fechar. Sempre deu muito certo.

lembrancinhas-de-aniversario-infantil-2

Lembrancinhas completas com embalagem, prontas para distribuir.

Não esqueça de agregar valor à suas lembrancinhas com a embalagem.

Os clientes recebem as lembrancinhas em casa, basta colocar o recheio (balas e doces, se for o caso), colocar no saquinho e fechar com o laço mágico.

Tudo pronto!

Assim você reduz o trabalho do cliente para montar esta etapa da festinha. Afinal, ainda serão muitas as etapas para organizar todos os detalhes da festa.

Combine muito bem o prazo de entrega com o seu cliente. O ideal é que as lembrancinhas cheguem ao cliente com pelo menos 1 (uma) semana de antecedência.

E não deixe de esquecer que você pode, além das lembrancinhas, investir tempo na produção de etiquetas personalizadas para lembrancinhas. Muitas pessoas preferem comprar, elas mesmas, as lembrancinhas, e depois comprar somente as etiquetas personalizadas para colar.

+ Leia aqui o nosso artigo que fala deste segredo para aumentar as vendas do seu negócio de lembrancinhas.

Quem Escreve Pra Você?

Fabiano Machado
Sou o Fundador do projeto "Como Fazer Lembrancinhas" e dedico grande parte do meu tempo para criar conteúdos que possam te ajudar a montar o seu negócio lucrativo de lembrancinhas, em casa. Professor da "Academia do Photoshop", Engenheiro e Empreendedor. Conte comigo!

Comente Aqui!

Seu email não será publicado.


*