Troquei Meu Emprego Por Um Negócio De Lembrancinhas Personalizadas E Deu Certo!

Por: Fabiano Machado | 211.108 Visualizações | 13 Comentários

“Aprendi bastante sobre como fazer lembrancinhas e agora estou muito feliz.”

É isso aí pessoal. Esta é a história da fonoaudióloga Cláudia Bacos, que trocou seu consultório por um negócio de lembrancinhas personalizadas, em casa. Ela se propôs a fazer lembrancinhas para todas as ocasiões e enfiou a cara no aprendizado.

Resultado: Deu certo e hoje é sua principal fonte de renda, chegando a faturar dez mil reais por mês (R$ 10.000,00).

Este é o vídeo que havíamos prometido no post anterior sobre o impulso que faltava pra você montar o seu próprio negócio, que fala exatamente sobre isso.

Como trabalhar com lembrancinhas pode ser prazeroso e RENTÁVEL.

Todos somos motivados pelos exemplos de outros. Podemos aprender muito observando as atitudes que outras pessoas tomaram. Devemos refletir em cima dos pontos principais como:

Como ela conseguiu fazer isso?
Será que foi difícil?
Que caminho ela percorreu para chegar a este ponto?
Será que ela fez cursos na área para se especializar?
Será que consigo trabalhar com lembrancinhas?

Assista o vídeo e veja com seus próprios olhos como fazer lembrancinhas pode se tornar um negócio próspero com esforço e dedicação. Principalmente se for um negócio de lembrancinhasde aniversário infantil.

Está gostando de nossos artigos? Estamos realmente conseguindo te ajudar?

Deixe seu comentário!

LEIA TAMBÉM:  5 Dicas Para Investir No Seu Negócio De Lembrancinhas

Quem Escreve Pra Você?

Fabiano Machado
Sou o Fundador do projeto "Como Fazer Lembrancinhas" e dedico grande parte do meu tempo para criar conteúdos que possam te ajudar a montar o seu negócio lucrativo de lembrancinhas, em casa. Professor da "Academia do Photoshop", Engenheiro e Empreendedor. Conte comigo!

13 Comentários em "Troquei Meu Emprego Por Um Negócio De Lembrancinhas Personalizadas E Deu Certo!"

  1. ola..posso abrir empresa MEI para este negócio?

  2. Adorei era o que eu precisa pra cair de cara no mundo das lembracinhas .valeuuuuu

  3. Recebi o e-mail e quando abri a matéria, era justamente sobre o que eu trabalho. Para mim foi um grande incentivo, já que estava bem desanimada. Obrigada!!

  4. Olá! este video me incentivou ainda mais.pois estou começando a trabalhar com lembracinhas, ainda nao fiz nenhum curso, o que ja fiz foi por impulso e curiosidade mesmo,e ja percebi q estou no caminho certo pois ja conquistei um bom lucro com pouco q fiz. mas stou encontrando dificuldades de fazer lembrancinhas com rotulos(adesivos)gostaria de saber se tem como imprimir na Epson,ou se tenho q tercerializar esse trabalho com uma grafica?? por favor me ajudemm!!! desde ja agradeço

  5. Também gostei muito. Me motivou ainda mais. Ela teve coragem e ousadia e acreditou. Deu certo. Parabéns!!
    Gostaria de saber se é ela quem faz sozinha os rótulos personalizados em canecas, bolsas….se ela tem algum equipamento para esse tipo de impressão em casa ou ela terceiriza especificamente esse serviço mais complexo?

    • Olá Karen, que bom que o vídeo te ajudou. Bom, não temos estes detalhes, mas talvez possamos te ajudar da seguinte forma. Para trabalhar com lembrancinhas, uma simples impressora EPSON te ajuda com praticamente todos os trabalhos. A maioria dos produtos para se personalizar já possui uma área específica para colar um adesivo ou encaixar por dentro de alguma parte transparente a sua impressão.

      Leia em: Impressora Para Trabalhar Com Lembrancinhas

      Sucesso!!

    • gostaria de saber como vc faz pra personalizar nas mochilinhas vc manda pra alguma grafica compra as mochilinhas mim der uma luz meu numero do zap eee:81-999599277 se vc poder mim ajudar estou desempregada amo muito sei fazer lembrancinhas em e.v.a agora quero seguir esse setor de personalizacao mim ajude como faco essas mochilinhhas personalizadas obrigada

  6. Adorei assistir o vídeo, muito inspirador, motivador e interessante. Parabéns!!

    • Que bom Celha! Este vídeo é realmente motivador e é a mais pura verdade. Trabalhando com dedicação, honestidade e perseverança, qualquer pessoa pode montaro seu negócio e chegar ao “seu” sucesso.

      Agradecemos e ficamos a disposição.

Comente Aqui!

Seu email não será publicado.


*