Como Conquistar Seus Primeiros Clientes

Por: Fabiano Machado | 1.868 Visualizações | 37 Comentários

Vou produzir uma AULA GRATUITA e gostaria de saber o que VOCÊ MAIS precisa aprender:







Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Como conquistar seus primeiros clientes com uma estratégia simples e direta.

Recebemos muitos emails e mensagens sobre “como começar o meu negócio de lembrancinhas sem clientes?”. Neste vídeo de 30 minutos vamos passar uma estratégia muito simples e direta para conquistar seus primeiros clientes.

O vídeo está dividido em duas partes. É muito importante que você assista tudo para entender o processo e fazer as conexões necessárias.

Aaahh, estamos estreando o nosso Quadro Negro Digital e gostaríamos da sua opinião lá no espaço dos comentários.

Lembre-se de assistir com calma, com um caderno ao lado para anotar os seus “insights” (suas idéias) que surgirão em sua mente enquanto assiste ao vídeo.

Utilize um fone de ouvido para ter um melhor aproveitamento do áudio.

Boa aula!

LEIA TAMBÉM:  Os 6 Elementos Essenciais Para O Sucesso De Um Negócio De Lembrancinhas

Autor Do Artigo:

Fabiano Machado
Sou o Fundador do projeto "Como Fazer Lembrancinhas" e dedico grande parte do meu tempo para criar conteúdos que possam te ajudar a montar o seu negócio lucrativo de lembrancinhas, em casa. Professor da "Academia do Photoshop", Engenheiro e Empreendedor. Conte comigo!

37 Comentários em "Como Conquistar Seus Primeiros Clientes"

  1. Ola Fabiano! estou adorando os seus videos e tudo mais, porem comprei o kit art digital, e ainda não recebi nenhuma respostas de voces.
    Recebi um email da moip onde tem um ícone que me manda fazer um download, mas quando clico na palavra aparece uma pagina dizendo o seguinte:
    Download do arquivo já foi realizado ou o arquivo já foi enviado pelo vendedor.
    Como faço para abrir esse arquivo ?
    Voces ainda vão me enviar?
    Esta com algum erro na pagina?
    Por favor me ajudem.

  2. Janaína julia | 01/09/2016 at 10:35 pm | Responder

    Olá Fabiano e Raquel.Estou começando meu negócio mas não é lembrancinhas,é decoração de festas infantis.Estou desesperada porque só concegui realizar uma festa.em busca de ajuda,achei seus vídeos e assisti sua estratégia de como começar,vocês pode não acredita mas fiz exatamente como você desenhou e explicou, mas com minha primeira festa que distribuir meus cartão de visita na expectativa de retorno de 10% para meu negócio ir em frente,não aconteceu, porque? Oque eu fiz de errado? Me ajude a entender.
    Desde já agradeço sua atenção.

  3. Realmente com o quadro negro digital as explicações ficaram ainda melhores, mais dinâmicas e explicativas. Muito obrigada pela ajuda.

  4. Junior Ribeiro | 27/07/2016 at 11:44 am | Responder

    Olá, estou gostando de aprender com vcs em breve estarei entrando nesse ramo!

  5. Elisângea Furtado | 20/06/2016 at 12:16 am | Responder

    Estou adorando as aulas, sou professora e adoro trabalhar artes e tudo que envolve decoração, estou querendo investir na área de decoração, mas encontrava dificuldades em como começar, com as dicas do curso estou me sentindo mais confiante.

  6. Parabéns pelos vídeos, estou adorando as aulas vai ser de grande ajuda obrigado sucesso pra vocês bjo.

  7. Como brasileira que se preza eu comecei a minha casa pelo telhado. Ja tenho uma estrutura pois comecei fazendo scrapbooking, o problema e que sou bastante insegura e faco tudo como hobbie. Acho que assistir os seus videos vai me ajudar muito. Obrigada por tudo.

  8. Parabéns pelas aulas! Cheguei no site por um acaso e estou bem surpresa com tudo que encontrei. Obrigada pelos ensinamentos repassados.

  9. Bom dia, estou encantada com todos seus artigos, estou lendo todos aleatoriamente, todos mesmo. kkkk Enfim eu tenho uma duvida(novidade para você) muito grande. Pretendo começar a venda de lembrancinhas no começo de Janeiro mas, começando pelo bairro onde moro queria usar o “whatsapp” como meu contato (pelo menos no inicio). Queria uma dica de como falar com um cliente por esse meio, como seria o dialogo mostrando as artes,explicando o processo, do zero mesmo. Estou meia perdida se puder ajudar.
    Desde já agradeço.

    • Oi Eliza, tudo bem? Você pode usar o whatsapp sim, mas precisa definir muito bem o seu contato profissional. Não deixe que as conversas pelo APP se tornem muito pessoais e percam o foco na venda. Tome cuidado para não passar muito tempo no WTP sem vender nada, apenas tirando dúvidas. Eu te recomendo que crie uma fanpage (página) no facebook para trabalhar em conjunto. Na sua fanpage você terá mais visibilidade. O Whatsapp é mais pra hora da comunicação mesmo. Faça nosso curso gratuito!!

  10. Bom dia, cada dia que passa estou gostando cada vez mais da suas aulas, estou aprendendo muito. Eu ia trabalhar com o meu próprio email pessoal, mas vendo o video você falou de ter um email profissional e achei muito interessante, já vou começar a pensar no meu se você puder me dar alguma dica eu agradeço.Bjs

  11. gostaria de montar um ateliê para fazer lembrancinhas em casa como começo? preciso de ajuda..

  12. Olá !
    Estou começando o meu negócio de lembrancinhas agora,mais estou muito insegura em como cobrar os produtos,tenho pesquisado preços por toda parte mas não encontro nenhum preço de fornecedores em conta ,onde eu possa tirar meu lucro e cobrar a média q outras pessoas estão cobrando, andei pesquisando e percebi q meus produtos são os mais caro por aqui onde moro (provavelmete será mais difícil conseguir clientes com meus preços). Não sei o fazer !
    Por Favor me ajudem!
    Obrigada!

  13. Boa Tarde .Estou gostando muito da matéria de voceis estou me identificando muito com lembrancinhas e brindes
    Não comeceiainda a fazer.
    Mas com as dicas de vcs creio eu q vou conseguir ee evoluir muito nesse ramo. E logo mais vouadquirir o Curso de vcs!Obrigada pelas dicas

  14. bom dia .. nessa aula ..vc disse que deveriamos colocar nosso contato em cada trabalho realizado..pode me explicar ou tem algum modelo ..de como pode ser feito..obrigada..aula muito produtiva obrigada.

  15. Oi,adorei o vídeo.Estou querendo mostrar meu trabalho inicialmente no facebook,mas estou na dúvida de como apresentá-lo se é por fotos e como tirá-las pra valorizar o produto ou montando um kit digital.obrigada

  16. Boa tarde como faco para fazer o curso de lembrancinhas…

  17. Nossa AMEEIIII esse vídeo, estou pensando em abrir um negocio de lembrancinhas e estou na fase planejamento e ele irá me ajudar muito! Brigadaaaa

  18. olar eu gostaria de adquirir o kit de 24 artes ja prontas..mas q eu também possa editar..mas não estou encontrando…se poderem me passar o link.obrigado

  19. olá estou adorando todas as matérias ,comecei agora meu negocio de lembrancinhas ainda em casa,estou com um pouco de dificuldade de arrumar clientes, creio que este video me ajudará ,gostaria de saber se tem uma versão deste video ou algo parecido com legendas ( pois sou deficiente auditiva, nao entendo fala do video) .
    No mais ,parabéns pelo incentivo e as informações que estão nos dando, sucesso a vocês!

    • Oi Kariny, muito obrigado pelo seu retorno (feedback). Não vamos prometer uma legenda nos vídeos pois é um complemento que exige um pouco mais de tempo pra fazer e, hoje, nós não temos condições de investir nessa melhoria. Vamos buscar alguma alternativa para tentar melhorar isso de alguma forma.
      Muito obrigado.

Comente Aqui!

Seu email não será publicado.


*