3.724 Visualizações | 0 Comentários

Trabalhar Em Casa – 05 Vantagens Pra Você Criar O Seu Próprio Emprego Em 2019

Trabalhar em casa é o sonho de muita gente e acredito muito que seja um dos seus também, certo?

Já que você quer saber mais sobre como trabalhar em casa, neste artigo você vai encontrar 05 vantagens pra você criar o seu próprio trabalho, na sua casa.

Flexibilidade de Tempo

Ao trabalhar em casa você será totalmente responsável pelo seu tempo. Você irá decidir a que horas irá produzir e em quais horários irá viver.

Isso mesmo, a palavra correta é “viver”, pois quando estamos restritos a um emprego isso é o que menos fazemos. São quase 10 horas por dia dedicados a um emprego, sobrando apenas menos de 5 horas por dia pra se viver a vida.

Trabalhando em casa, no nosso caso com lembrancinhas, você decidirá os seus horários de trabalho. Muitas pessoas preferem trabalhar a noite, madrugada a dentro. Outras preferem o dia, pela manhã. De qualquer forma, você poderá adaptar o seu horário a sua rotina com a casa, filhos, compromissos da família, etc.

Gastar (Bem) Menos

Trabalhar em casa é praticamente reduzir gastos. O gasto principal e mais caro na rua é a alimentação. Comendo em casa você reduz bastante esse custo, além de poder se alimentar de forma muito mais saudável.

Uma outra vantagem indireta é que você estará bem menos exposta aos gastos extras e fúteis do dia a dia. Acaba se livrando daquele consumismo de oportunidade quando, só pelo fato de estar na rua, você acaba comprando algo de que não precisará.

Mais Tempo Com A Família

Há tempos que tenho a oportunidade de trabalhar em casa, tenho uma filha e valorizo muito passar boa parte do meu tempo com ela e com a Raquel, minha esposa.

Em casa você consegue ter muito mais tempo de qualidade com sua família.

Livre do Trânsito

A pior coisa a ser enfrentada por quem precisa sair de casa pra trabalhar é o trânsito. Quando se une com aquele transporte público de má qualidade aí que a coisa complica mesmo.

Trabalhando em casa você fica livre deste desperdício de tempo e de vida.

Chance de Ganhar Muito Mais

As oportunidades de se trabalhar em casa são muitas. Com a internet então isso se expandiu de forma muito agressiva. Aqui nós tratamos de trabalhar em casa com lembrancinhas e personalizados, mas existem outras centenas de atividades que você pode desenvolver.

Além de ter um negócio físico, você pode unir um negócio digital para melhorar o marketing das suas lembrancinhas. Você pode aprender a criar um blog e tornar este blog lucrativo em pouco tempo, por exemplo.

Um exemplo é o nosso blog aqui do Como Fazer Lembrancinhas que está no ar desde 2012 e depois de algum tempo de trabalho se tornou um negócio de sucesso.

Claro que tudo envolve bastante esforço, só que os resultados são muito melhores trabalhando em casa, pra você mesma.

Veja neste vídeo do pessoal do GoHome, algumas dicas interessantes sobre trabalhar em casa com sucesso.

Trabalhar Em Casa Nunca Foi Tão Fácil

Lembre-se que facilidade não significa moleza! Para criar um negócio de sucesso você precisa se empenhar, estudar e, principalmente, agir.

Trabalhar em casa com lembrancinhas é uma oportunidade lucrativa, desde que você leve a sério tudo o que ensino aqui no projeto, no blog e nas redes sociais.

E, caso você invista um pouco mais de tempo pra desenvolver as ações de marketing digital do jeito certo, suas lembrancinhas chegarão em todo o Brasil.

Pode acreditar!

Gostou do artigo? O que você acha que precisa para trabalhar em casa e conquistar uma vida melhor? Comenta aqui embaixo!

Leia também: Como Usar O Marketing Digital Pra Vender Todos Os Dias



Fabiano Machado
Sou o Fundador do projeto "Como Fazer Lembrancinhas" e dedico grande parte do meu tempo para criar conteúdos que possam te ajudar a montar o seu negócio lucrativo de lembrancinhas, em casa. Professor da "Academia do Photoshop", Engenheiro e Empreendedor. Conte comigo!

Seja A Primeira A Comentar! on "Trabalhar Em Casa – 05 Vantagens Pra Você Criar O Seu Próprio Emprego Em 2019"

Comente Aqui!

Seu email não será publicado.


*