34.764 Visualizações | 2 Comentários

Como Ganhar Dinheiro Em Casa Com Lembrancinhas

Pode ser que você ainda não tenha encontrado um meio de como ganhar dinheiro em casa, mas neste artigo eu quero te apresentar uma boa oportunidade de ganhar dinheiro fazendo algo que gosta.

Muitas pessoas ainda duvidam que seja possível trabalhar pela internet, mas hoje é verdadeiramente possível construir um negócio online que lhe traga esta possibilidade.

Como Ganhar Dinheiro Em Casa

Antes de começar a te mostrar a possibilidade de um negócio de lembrancinhas personalizadas, quero que você entenda que trabalhar e ganhar dinheiro em casa envolve tanto esforço quanto qualquer outro trabalho. Bastante esforço e dedicação principalmente.

É claro que você se livra das dificuldades das grandes cidades como trânsito, transporte público, chefe e baixos salários, mas em contra-partida você assume sozinha a responsabilidade de fazer um negócio inteiro funcionar.

Trabalhar na internet com lembrancinhas pode lhe trazer faturamentos de mil reais, dois mil reais, cinco mil reais, dez mil reais, quinze mil reais, de acordo com a sua dedicação. Todo resultado vai depender exclusivamente da soma de duas coisas indispensáveis: Conhecimento e Ação.

Ganhar Dinheiro Em Casa Requer Conhecimento

Para ganhar dinheiro na internet, seja com o projeto que for, é necessário conhecimento em algumas áreas importantes.

Não adianta nada você tentar se aventurar se não estiver disposta a aprender. Você vai desistir na primeira dificuldade, com certeza.

Então, acredite no que eu estou dizendo agora. Adquirir os conhecimentos necessários é de extrema importância para o sucesso do seu negócio em casa, seja ele qual for.

Pra te ajudar na parte inicial do negócio, eu escrevi um Guia Completo, um Manual mesmo, passo a passo e Gratuito que você pode baixar se cadastrando neste link aqui do site.

Lista De Conhecimentos Iniciais

  • Habilidades Manuais – Você precisa ter as habilidades manuais para poder confeccionar os produtos que vai escolher fazer no seu negócio. (Há também a possibilidade de você terceirizar a produção e os produtos, mas este não será o objetivo deste artigo.)
  • Facilidade Com a Internet – Entender como funciona a internet, as redes sociais, meios de pagamento e plataformas como o Elo7. Saber preencher cadastros, se cadastrar nos sites e nas redes sociais.
  • Saber Tirar Fotos – Para qualquer negócio baseado em e-commerce, como é o negócio de lembrancinhas, é preciso saber fotografar, pelo menos, razoavelmente. Existem pequenos estúdios portáteis que ajudam muito neste momento.
  • Se Relacionar Com Pessoas – Você vai precisar saber se relacionar com clientes, com visitantes, responder a pedidos de orçamentos, responder comentários e resolver problemas. Os problemas fazem parte da vida empreendedora e você tem que saber como agir para resolvê-los.
  • Estudar Vendas – Estudar já é uma necessidade de toda empreendedora, mas estudar “vendas” é obrigatório. A sua ação principal no negócio não é produzir lembrancinhas, mas sim vendê-las. Sem vendas não há negócio.
  • Finanças Básico – Você precisa saber pelo menos o básico de cálculo matemático e porcentagens para calcular seus preços, seus custos e seus lucros.

Ganhar Dinheiro Em Casa Requer Ação

Não adianta você ter o conhecimento e não ter ação. Se você não puser as coisas que aprende em prática, nada acontecerá. Essa mágica não acontece apesar de muitas pessoas ainda acharem que sim.

Agora, aplique o aprendizado aos poucos. Não saia querendo fazer tudo de uma vez, ao mesmo tempo, porque isso não funciona.

Muitas pessoas querem criar dezenas de produtos diferentes, com diversidade de cores e tamanhos, publicar em todas as redes sociais possíveis, ter whatsapp, telegram, snapchat e acabam enlouquecendo.

Faça uma coisa de cada vez até dar certo. Quando uma coisa der certo, deixe ela funcionando e parta para a segunda. Só assim você vai ter sucesso.

Por exemplo: Primeiro aprenda tudo sobre a plataforma onde você vai vender suas lembrancinhas para só depois se aventurar em divulgar nas redes sociais. Se a loja virtual estiver toda certinha, suas chances de venda serão muito maiores quando o usuário chegar até ela.

Ganhar Dinheiro em Casa Com Lembrancinhas

Se você já fez o download do Manual Gratuito, já tem em suas mãos todas as informações técnicas para começar um negócio de lembrancinhas e ganhar dinheiro em casa.

Agora, como eu já mencionei acima, nada é fácil. Pela internet você encontra muitas mentiras, muitas falácias sobre como ganhar dinheiro online de forma fácil. Independente do negócio ser digital ou físico, hoje em dia um não vive mais sem o outro.

Você já tentou começar um negócio em casa?

Me conta aqui e quem sabe te ajudo um pouco mais.



Fabiano Machado
Sou o Fundador do projeto "Como Fazer Lembrancinhas" e dedico grande parte do meu tempo para criar conteúdos que possam te ajudar a montar o seu negócio lucrativo de lembrancinhas, em casa. Professor da "Academia do Photoshop", Engenheiro e Empreendedor. Conte comigo!

2 Comentários em "Como Ganhar Dinheiro Em Casa Com Lembrancinhas"

  1. Olá não conseguir baixar seu manual

Comente Aqui!

Seu email não será publicado.


*